desafio_52_semanas

Tem coisa que é boba, porém boa, tipo tags para blogs (sem ofensa!). É meio adolescente, mas eu adoro e acho divertido. Mas eu sempre tive problema com qualquer coisa que tivesse que fazer periodicamente por um período maior de tempo, mesmo sendo uma pessoa organizada. É que minha memória é péssima, e de vez em quando eu entro numas de não querer escrever nada.

Mesmo assim, me propus a fazer esse desafio das 52 semanas (veja o post de convocação aqui). É uma maneira de exercitar a disciplina com as postagens, e ter qualquer coisa escrita, mesmo nas semanas de pouca inspiração ou vontade de escrever. Pra facilitar minha vida, em todos os temas vou fazer sempre uma lista de 5 itens. Vou deixar marcada a sexta como ~dia oficial~ de postar o desafio, vai ser uma maneira de ter uns assuntos mais leves e menos filosóficos também por aqui.

E pra já começar dando desculpa, vou postar hoje juntas as semanas 1 e 2. Até tentei escrever o primeiro post na sexta passada, mas estava em Goiânia pra um casamento, apenas com celular e tablet, e fui boicotada tanto pela internet do hotel quanto pelo blog em que o desafio foi postado (estava fora do ar e eu não consegui ler qual era o primeiro tema).

Sem mais delongas, vamos às listas.

Semana 1 – Coisas que me fazem ficar feliz

1) Afagar gatinhos

2) Um bom almoço ou jantar, com uma sobremesa melhor ainda

3) Ter gente inteligente por perto, com quem eu possa conversar

4) Planejar e organizar coisas (a casa, a vida, a rotina, uma viagem)

5) Estar próxima da natureza

Semana 2 – Eu nunca…

1) Viajei para outro destino fora do Brasil sem ser a Disney

2) Levanto da cama sem me lembrar de colocar primeiro o pé direito no chão

3) Consegui guardar dinheiro… :(

4) Saio de casa sem fazer a cama (depois que aprendi que se a gente não fizer isso, o nosso anjo da guarda não acompanha a gente durante o dia).

5) Comi coração de galinha (eu me sentiria uma praticante de satanismo se fizesse isso).

Sexta que vem tem mais! Para ver todos os posts da tag “52 semanas”, clique aqui.