Meu nome é Renata, apelido Checha, 32. Não, Checha não é sobrenome. Mas pode fingir que é. Sou goiana nascida em Uruaçú e crescida em Goiânia. Brasiliense por opção desde 2013. Publicitária, Mestre em Comunicação, vivo de planejar e pesquisar. Encontro conforto em escrever e cantar pelos karaokes sujos da cidade. Me considero uma pessoa inquieta, corpo, mente e coração. Sim, sou aquariana.

581108_10200657350701612_1521929190_n

O Vida in Off é a última empreitada de oito anos escrevendo em blogs de todos os formatos e nomes e é o produto de uma transformação pessoal muito profunda. É um filho que eu quis criar do zero, sem vícios e excesso de regras. É o resultado de uma busca árdua e cotidiana, pela essência das coisas e das pessoas. É o desejo de provocar no outro uma reação positiva e reflexiva, que cause qualquer algo de positivo.

Enfim, sobretudo, o blog é um exercício de desapego, de livrar-me dos excessos: de pensamentos, de angústias, de palavras permeando a mente. É uma tentativa de se chegar ao fundamental, à apoteose de algo que está aqui em algum lugar, mas precisa ser atiçado e despertado. O verdadeiro simples que preenche a existência.

E eu espero que a gente se divirta juntos nessa jornada.

 

1 Comment on Sobre

  1. Super o site, os temas y mas que nada poder leer pensamentos que criam mas pensamentos na gente e isso causa um momento de compartilhar, conversar e conhecer mais.

    Parabens!